Decoração De Casamento Fácil: Seis Ideias Para Economizar

Pra muitas pessoas, reformar a residência podes ser sinônimo de bagunça, gastos com a compra de móveis e utensílios de construção e muito, muito trabalho. E se você conseguir transformar tudo isto em diversão, com sugestões fácil e práticas? Essa é a proposta do Televisão Mãos à Obra, novo programa da Televisão Jornal, que estreia neste sábado (4), às 9h30. A geração tem patrocínio da Tupan. A participação dos telespectadores será incentivada por intervenção de alguns quadros, como o ‘Dica do Especialista’. O público que acompanha o programa vai poder enviar videos pedindo sugestões de como decorar um lugar ou reformar um cantinho da moradia.

No ‘Faça Você Mesmo’, artesãos locais irão mostrar que é possível reaproveitar instrumentos que andavam esquecidos e que provavelmente poderiam parar no lixo. “Esse é um programa pra toda a família. A ideia é que o Televisão Mãos à Obra estimule as pessoas a fazer pequenas reformas em casa. Tem tudo a observar com as pessoas que gostam de estar em moradia e deixar o lar mais confortável”, diz Taís Cintra. Imediatamente no programa de estreia, os apresentadores visitam a residência de uma Mari Palma Mostra A Decoração De Seu Apartamento mudar a área da churrasqueira. “Fomos até a residência dela e demos uma mudada no cantinho do churrasco, que ela neste momento tinha feito uma reforma, no entanto andava meio esquecido.

Advertisement

Ela queria variar pra fazer uma surpresa no Dia dos Pais”, adiantou Rodrigo Asfora. Decoração Festa Infantil Simples E Barata , gerente comercial da Tv Jornal, o diferencial do Televisão Mãos à Obra é pronunciar-se sobre isso decoração e construção com uma linguagem que o pernambucano adora acompanhar. “As pessoas querem saber como é feito em nosso estado, com sugestões de especialistas daqui e locais onde adquirir os produtos. A gente quer dizer de uma forma bem local”, explica.

Acontece no Teatro Garagem (espaço opcional dirigido pela atriz Anette Naiman). Um enorme e perfeito casarão abriga um teatro (com área de recepção), um salão para ensaio, uma sala para saraus, shows e exposições, além de pequenas salas pra escritório e reuniões. Sem contar o quintal dos fundos, arborizado e com elegante visual, onde se pode realizar coquetéis e eventos comunicativos com música ao ar livre.

Isso tudo (o que já existe e o que ainda está por vir) nasceu das ideias e da potência empreendedora da atriz Anette Naiman, que a toda a hora mantém alguma peça em cartaz no recinto. Sarau do famoso Clube de Compositores tem pocket-show de abertura com Tato Fischer lançando o cd Branca Bandeira e presença dos convidados Daniela Neris (cantora da banda Cabeças Enfumaçadas), Rei Salles e Vlado Lima (poeta do Sopa de Letrinhas).

No sábado fui ao Teatro e Boteco Cemitério de Carros, espaço optativo superlegal (de que agora sou fã) pela estrada Frei Caneca, 384. Lá, me diverti à beça com a peça de Mario Bortolotto, ‘Rolex, o Anti Velox’. Segundo o autor, o texto escrito em 1987 é uma ‘modesta homenagem ao teatro besteirol’.

Advertisement
  • Muitos destinos
  • quatro Aposte em equipamentos-chave
  • 01 - Destinos Internacionais
  • 2/trinta e nove Decoração para celebração junina
  • (Brit + Co/Apartment Therapy)
  • SIMONE says
  • quatro - Decoração de sala de televisão

No elenco, atores excelentes: Eldo Mendes, Carolina Cardinale (simplesmente hilária), Alexandre Tigano, Marcos Amaral e Paulo Jordão. Fazia longo tempo que eu não gargalhava em tão alto grau. Pena que a temporada chegou ao encerramento (se tiver espetáculo extra eu aviso neste local). Antes da peça rolaram uns rocks e blues saborosos com a banda ‘Os Perdidos‘, formada por Alexandre Zequi (guitarra e vocal), Fábio Pagotto (pequeno) e Alex AC (bateria).

Advertisement

Hoje (quinta, dia 9) tem mais teatro lá no Cemitério. QUINTA-FEIRA - 9 de agosto - 21h … Quinta em Cena exibe a toda a hora 4 peças curtas. Clique no cartaz e saiba mais. Este japa é uma figuraça (na foto, com tua amada Sueli). Artista e organizador do Sarau da Residência Amarela, fez aniversário dia 8. Toda humanidade sabe que o Akira Yamasaki é um baita poeta.

É um poeta ‘dos baitas’, como ele gosta de apresentar sobre da gente, poetas medianos que frequentamos a Casa Amarela. Sou seu fã desde que o conheci. De cara, da primeira hora. Gerrilheiro desarmado, confronto com frases lapidadas e polidas (são estas as tuas ferramentas na construção das convivências). Figura rara, de iluminação própria e natural, que não quer brilhar mais do que ninguém, porém cuja força poética e humanista atrai a tudo e a todos, que giramos mais felizes ao teu redor.

Share This Story

Get our newsletter